terça-feira, 10 de maio de 2011

Quando há uma aliança com Deus.


Quando há uma aliança com Deus, então Deus não permite que haja destruição. A casa de Davi foi livre por causa dessa aliança com Deus nós entendemos que a pessoa passa ter resultado satisfatório, pois através da mesma ela passa ter a garantia do próprio Deus.

" Pórem o Senhor não quis destruir a casa de Davi por causa da aliança que ele fizera, segundo a promessa que lhe havia feito de dar a ele, sempre, uma lâmpada e a seus filhos." (2 Crô 1:5)

A aliança é um contrato, e dentro deste contrato existem clausulas, e para dar certo é preciso seguir as mesma. Numa aliança há deveres e direitos, quando eu cumpro os deveres em relação as clausulas de Deus eu passo ter direitos e Deus por sua vez cumpre o que prometeu nas suas promessas. Se eu violo a aliança, então eu não tenho direito, e Deus fica desobrigado de cumprir as promessas.

" Toda Júda se alegrou por motivo desta aliança, porque, de todo coração dele juraram e, de toda boa vontade, buscaram ao Senhor, e por eles foram achados.
O Senhor lhes deu paz por toda parte."
( 2 Crô 15:15)


Na fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário