terça-feira, 3 de abril de 2012

O QUE É SER UM ADORADOR ???



Ser um adorador é muito mais do que simplesmente ter reverencia por Deus, em João 4:23 o Senhor nos diz que está é a hora em que o verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade,  porque Deus procura tais que assim o adorem. Então chegamos à conclusão que é preciso adorar o Senhor em espírito e em verdade, é preciso servir a Deus sem hipocrisia, sem falsidade, de coração limpo. Somos a geração eleita por Deus para levar a sua palavra a todas as nações e anunciar as grandezas daquele que nos chamou das trevas para a maravilhosa luz (1 Pedro 2:9). Para isso é preciso estar em plena comunhão com Deus para que ele venha entrar em concordância e venha nos usar de uma forma sobrenatural, só assim entenderemos o verdadeiro sentido de adorar o nosso Senhor, é preciso ser obediente e fazer a vontade dele, ele nos ama e não quer nos ver no pecador. Ele ama o pecador e abomina o pecado, então temos que vigiar para não pecarmos, para não cairmos nas ciladas que o inimigo tem colocado em nossa vida. Precisamos estar em constante vigilância. Você deve estar se perguntando o porquê de jovens adoradores?

    Para Deus somos todos jovens em espírito, não devemos nos achar inferior, pior ou até mesmo melhor do que outro irmão. Para Deus somos todos iguais e capazes de fazer a sua obra, basta apenas darmos o lugar para ele agir, o nosso “eu” deve diminuir para que Deus venha nos usar.  Então amados irmãos somos livres, porque o Senhor nos libertou e nos transformou em uma nova criatura e devemos levar para o mundo a palavra de Deus que liberta, nos libertou e pode libertar várias pessoas que se encontram ai afora. Para finalizar eu gostaria de deixar uma pergunta para você, essa foi uma pergunta que foi feita a mim por uma pessoa muito especial e agora eu faço a você:

    - Se Jesus voltasse hoje será que você subiria? Será que você tem feito a vontade do Pai? Ou será que você tem feito a sua vontade e deixado Deus de lado? Eis que chega a hora de se despertar porque é chegado o dia da volta do Senhor dos senhores, ele que é o Senhor dos exércitos e Rei dos reis, o cordeiro de Deus, ele que derramou o seu sangue para nos remir dos nossos pecados, ele que pagou morte de cruz para nos livrar do pecado ele é Santo e o seu nome tem poder a ele eu entreguei a minha vida e ele diz a você:

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo” [ Apocalipse 3:20 ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário