terça-feira, 14 de junho de 2011

Vencendo os Gigantes.





Muitos são os gigantes que se apresentam diante de sua vida tentando menosprezá-lo, intimidá-lo, forçando a desistir dos desafios,
 “Não importa se são  gigantes internos, da sua alma, ou se são aqueles gigantes que são enviados para nos destruir...”
Davi conhecia a força do seu inimigo Golias, sabia que aquele era um grande desafio, mas aceitou  enfrentá-lo mesmo diante do menosprezo dos seus próprios irmãos e das palavras humilhantes do gigante; Nada intimidou Davi, pois em sua mente ele lembrava que como um simples pastor de ovelhas, Deus já o havia forjado para a batalha:
"Disse mais Davi: O SENHOR me livrou das garras do leão, e das do urso; ele me livrará da mão deste filisteu."(I Samuel 17:-37)
E isto o fez reconhecer que a coragem já estava dentro dele, não precisava temer, pois o Deus de Israel é quem iria a frente daquela guerra:
"Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado”(I Samuel 17:45)
Muitas vezes tentam te intimidar dizendo que você não vencerá, que você é um fracasso; peça ao Senhor para te lembrar, quantas batalhas já foram vencidas e você chegou até aqui... então na força do Senhor, enfrente mais este gigante e Deus o entregará  na suas mãos.
Davi não tinha aparência de um grande lutador, mas ele sabia quem ele era em Deus... Você pode não ser nada na sua força, mas no Senhor, todas as suas batalhas serão vencidas! Não duvide... as estratégias, Deus já tem te entregado nas mãos. Deus usa as coisas simples; com Davi usou algumas pedrinhas lisas e com você Ele usará o que?

O que importa é que os gigantes cairão no campo de batalha, em nome do Senhor dos Exércitos!!!

Com Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário