segunda-feira, 7 de abril de 2014

É tempo de se Render.




É tempo de se render. Sim, o fim está próximo e a profecia irá se cumprir. Amados (as), nós nunca presenciamos tamanho caos no mundo, tamanhos desastres, e nunca vimos tamanha investida do inferno para com as igrejas do Senhor. Todos os dias, todas as horas Satanás nos ataca e sozinhos não conseguiremos ter vitória. É tempo de se render à glória do Senhor Jesus, se render ao seu poder e a sua majestade e declarar pra o mundo ouvir que só ele é Digno. E que a nossa vitória é Dele.


                Quando nos rendemos ao Senhor, estamos falando para Ele que é Dele o total controle de nossas vidas. E ele nos sustentará, nos guiará quando o caminho for escuro; ele nos alimentará no deserto e nos fará mais que vencedores. É tempo de se render...
                E quantos ainda não aceitaram Jesus como Senhor e Salvador, e quantos nesse exato momento estão se embriagando com pecados. Irmão a sua missão é resgatar vidas para Deus, mas você não poderá fazer isso com suas próprias forças, é preciso estar rendido o senhor para que você diminua e ele cresça sobre você – “É necessário que Ele cresça e que eu diminua”. (João 3:30).

Se render ao Senhor implica em seguir a sua voz de comando – "Sede santos porque Eu Sou Santo" Lv 11,44seguir os seus caminhos – Eu sou o caminho, e a verdade e a vida  João 14:6, segui-lo sem hesitar  – É melhor confiar no SENHOR do que confiar no homem Salmos 118:8.


                Se renda a Deus, todos os dias refaça com ele a sua aliança de salvação. E se você ainda não a fez, essa é a hora, aceite Jesus, receba o perdão dos seus pecados. Se renda a ele e você participará dessa grande família – A família de Deus.
                Aquele que não se rendeu a Deus e quis ser mais do que Ele, foi expulso dos Céus e já tem a sua derrota decretada. Não se junte ao mal. Venha fazer parte do exército de Deus.


Tenha um dia Abençoado e repleto da graça de Deus Pai. Que uma unção de renovação possa cair sobre a vida de cada um de vocês e que o espírito Santo de Deus promova um grande mover em vossas vidas. Muita Paz.

E lembrem-se : É TEMPO DE SE RENDER.


Nenhum comentário:

Postar um comentário