quarta-feira, 27 de abril de 2011

VISÃO REAL DO SENHOR



“Tu tens um braço poderoso; forte é a tua mão, e elevada, a tua destra.” 
Salmo 89.13


  Que privilégio foi dado ao salmista, pois a ele foi mostrado como é o nosso Deus. Saiba que essa prerrogativa também é dada a todo membro da família de Cristo. Aquilo que você entende que o Senhor deseja e pode fazer por você é como um retrato  dEle. Se crermos no que é revelado, podemos determinar o que aprendemos ser nosso. Tudo o que Deus pode realizar por nós está registrado nas Escrituras.
    O braço do Senhor é poderoso para salvar, dar paz e colocar os que confiam nEle em segurança. É muito bom não precisarmos fazer nada, absolutamente nada, para que o poder divino opere em nosso favor. Basta crermos e exigirmos a saída do mal ou a realização do que é necessário. O exemplo de Josué ordenando que o sol se detivesse em Gibeão e a lua no vale de Aijalom é exemplo de que quem estiver em comunhão com Deus pode ser usado (Js 10.12,13).
    Com o Seu braço, cujo poder é grande, Deus criou os Céus e a Terra. Há bilhões de astros em cada galáxia, e dizem que há bilhões de galáxias em todo o Universo. A fim de libertar os filhos de Israel da escravidão do Egito, Ele usou o Seu braço e a Sua mão. Essa libertação simboliza nossa saída do império das trevas, mas a grande tragédia na vida de um cristão se dá quando ele considera nada o que o Senhor fez em seu benefício.
    A mão do Altíssimo é tão forte, que Jesus não a usava inteiramente para expulsar demônios, pois sabia que bastava somente o dedo mínimo de Deus. O poder que estava sobre Ele também está sobre todo aquele batizado no Espírito Santo. Agora, quem ainda não passou por esse batismo deve procurar recebê-lo, pois, assim, terá condições de derrotar as forças das trevas.
    Boa notícia é que a mão poderosa do Senhor não está encolhida para que não possa salvar; ao contrário, está em ação contínua em prol de todo aquele que suplica pelo favor divino (Is 59.1). Agora mesmo, se crer no que a Palavra diz e, com fé, reivindicar o que lhe é prometido, o Senhor operará por você.
    O poder que o Pai tem e colocou ao nosso dispor é muito elevado e está acima de todo o poderio do mal, por isso os filhos de Deus não devem acovardar-se em perseguir o que lhes pertence. O maligno sabe que, quando usamos o Nome de Jesus, o poder do Altíssimo entra em operação, realizando o que determinamos. Seja forte agora e parta para a batalha, pois o que você exigir em Nome de Jesus, Ele mesmo o fará. 
    Os que servem a Deus dispõem de um poder que não encontra concorrente à altura. Portanto, seja ousado em crer naquilo que, pela Palavra, o Senhor declara pertencer a você. Seja firme em suas determinações e veja que, verdadeiramente, tudo é possível para aquele que crê (Mc 9.23). O nosso Pai é poderoso e invencível.

    Em Cristo, com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário