sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Viver a vontade de Deus


VIVER A VONTADE DE DEUS, IMPLICA EM RENUNCIAR TUDO. O MUNDO E TUDO O QUE VEM COM ELE.

“Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.” 1Jo 2:15, NVI

A verdadeira renuncia é vivida todos os dias em nossas vidas, pois a todo momento temos que abrir mão de algo. E viver segundo o querer do Pai, é abrir mão de nossos sonhos, para viver os Dele, é abrir mão de nossas vontades, para viver a vontade Dele. Abrir mão de desejos, objetivos para que Ele realize o seu querer atraves de nós e em nossas vidas.
Não é facil renunciar, mas também não é impossivel e compensa abrir mão de tudo por Deus.O amor dele nos basta, e isso é o mais importante. Nós somos mais que vencedores em Cristo Jesus. E falando em Jesus, você quer algum exemplo melhor e perfeito de renuncia?Ele abriu mão de tudo, tudo mesmo, para que Deus cumprisse seu querer atraves de sua vida.Sabe por quem? Por nós, humanos, que não sabemos dar valor ao um Deus tão magnifico, perfeito e cheio de amor.Este é o tempo de abrirmos mão de nossas vidas e deixarmos o Senhor tomar conta.
O “mundo” grita por socorro, E ONDE ESTÃO OS HERÓIS?
Aqueles que Deus criou, os separou com tanto carinho, com tanto amor...Muitos morrem sem ter a oportunidade de ouvir falar de Jesus, mas outros ainda vivem, porém também não ouvem nada a respeito dele.Ei! você viu o que eu escrevi?Eu disse que MUITOS AINDA VIVEM, MAS NÃO CONHECEM JESUS.
Mas e você que o conheçe, o que tem feito para anunciar a salvação ? Será que está agindo como um egoísta e guardado só para você? Querido, não faça isso!
O cristianismo é para nos espalharmos, anunciarmos o amor de Deus, é leva-lo aonde for, aonde ele nos mandar. Vamos renunciar tudo, inclusive nós mesmos, vamos deixar Deus operar atraves de nós.

Jesus esta voltando, e nós ficaremos parados ou iremos agir?
Nossa rua, a nossa cidade, os nossos vizinhos, nossos amigos, nossos parentes, precisam ouvir de Jesus, e esse dever é nosso, todos nós que já conhecemos a Ele.
Deus nos deu a tarefa de evangelizar este mundo.
Vamos mudar a história desta geração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário