quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Amor sem limites




"Vou curar o meu povo da sua infidelidade e vou amá-los com todo meu coração..." Oséias 14.04

  Um pai diz ao filho:"Eu amei você durante anos.Eu dei o melhor de mim.Mas agora chega.Desta vez você foi longe demais.Eu quero que você saia da minha casa.Eu não o amo mais.De hoje em diante,você não é mais meu filho." Um namorado diz para sua namorada:"Eu amei você de verdade.Mas agora,depois de nós termos transado,é diferente.Eu já não sinto o que eu sentia por você.Eu acho que acabou." Um treinador diz para seu time:"É melhor que vocês se recuperem do jogo de hoje.Se nós não vencermos esta noite,eu não quero nem ver o rosto de vocês novamente!"
Limites...Condições...Termos....é muito difícil para os humanos conseguirem amar sem limites...Por isso, fica difícil imaginar um Deus que ama sem limites...talvez você já deve até ter escutado alguém te falar:"Deus te ama"...e você deve pensar por que todos me dizem isto???....em Jeremias 31.03b diz:"eu sempre os amei, e continuo a mostrar que meu amor por vocês é eterno."...O significado de Eterno:"adj. Sem começo nem fim.só se pode conceber Deus como eterno."...meu amigo, ainda que seus pais te expulsem, ainda que seu namorado te abandone, que seus amigos se esqueça de você, todavia o Senhor teu Deus nunca te deixará por que o amor dele é Eterno!...Por que essa é a promessa dele - amar você além de tudo o que você já experimentou aqui na terra...Ele vê as cicatrizes que você tem....os pecados que você comete e as vezes em que você o rejeita ferem a Deus...Mesmo assim ele ainda te ama....Ele nunca vai te amar e depois abandonar você...Ele nunca vai tirar você do time...Nós humanos não podemos compreender um amor sem limites como o de Deus...Confie nesse amor querido e querida...Ele nunca falha!...e acredite: Deus vai provar desse amor na sua vida!....Fiquem na Paz....AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário