quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O Silêncio de Deus...



“E eis que uma mulher cananéia, que saíra daquelas cercanias, clamou, dizendo: Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de mim, que minha filha está miseravelmente endemoninhada. Mas ele não lhe respondeu palavra”. Mateus 15.22 e 23

   É meu amigo e minha amiga...Eu sei Esperar é difícil né?!...pois é, você pode até está passando um momento difícil em sua vida, em que você possa até pesar que você está sendo inútil no reino de Deus,um fracasso...mas o que você mas deseja é ouvir a voz de Deus falar com você. Mas pare e pense ai no sofrimento daquela mulher cananéia em ver a sua filha endemoninhada, e ela viu a Jesus e clamou a ele, e Ele simplesmente calou-se e não lhe respondeu a palavra...nossa!...eu paro e penso como é que aquela mulher ficou?!...e mais na frente agente vê que sua filha foi curada...Jesus estava testando a fé daquela mulher, quem sabe o senhor não esteja testando a sua fé?!..amado talvez você pense:"ah...mas dói demais, eu não aguento mais Jesus"....a palavra de Deus em Sofonias 3.17 diz "Calar-se-a por seu amor" ...mas sabe o que é?..O silêncio de quem nós amamos significa indiferença. Isso machuca o nosso coração.   O silêncio de Jesus é tão eloquente quanto a Sua voz, e pode ser um sinal, não de desaprovação, mas de aprovação e de Seu profundo propósito de benção para a nossa vida. Você precisa crer nisso. Aprenda a entender o silêncio de Deus em sua vida. Se Deus está em silêncio é porque Ele está trabalhando. Tenha calma meu irmão e minha irmã, aprenda esperar em Deus...E Creia que se Ele está em silêncio é porque está trabalhando!!!...Que Paz do Senhor esteja com todos!...AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário