quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Roubadores de Corações



Vem de mansinho, sem intenção perigosa e quando você percebe, já roubaram teu coração!

Todos nós sabemos que existem alguns instrumentos que satanás usa para mudar o plano e o foco de Deus para as nossas vidas.
O plano do maligno sempre foi esse, aliás, ele veio mesmo para roubar, matar e destruir... Logo veio para roubar corações, matar sonhos e destruir famílias.
Desde o princípio da criação da terra, satanás já vem usando de seus instrumentos para roubar o coração dos homens de Deus e consequentemente tudo aquilo que Deus tinha planejado.
Vemos em Genesis 3:4, um animal, sendo usado por satanás para convencer Eva de que aquele fruto, da árvore do conhecimento do bem e do mal, não lhe faria mal nenhum, ou seja, não morreria, mas não era isso que Deus tinha ordenado a Adão e Eva, a lei era que não comesse, de forma alguma, daquele fruto. No coração de Eva já havia maldade, ela acreditou na serpente, não ouviu o Senhor e então caiu.
Outro roubador de coração usado nas mãos de satanás foi Dalila que era de tribo vizinha a de Sansão, Deus tinha ordenado a Sansão que não se misturasse as raças e tribos, pois na tribo de Dalila havia muita prostituição e pecado e Sansão era separado e escolhido por Deus, mas no coração de Sansão já havia maldade e então decidiu ceder as vontades carnais e caiu.

Não deixe que os roubadores de coração, usados por satanás, sendo eles coisas, objetos, dinheiro, homens, animais, roubem de voces o que Deus lhe deu. O plano e projeto do Senhor é muito maior do que tudo o que pedimos ou pensamos...

Pense nisso e seje abençoado por Deus, nosso Senhor e Salvador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário