quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Para Deus.. Não há impossíveis....


Engraçado como a vida tem tantas mudanças.. incrível como resistimos tanto a tudo o que ela nos faz.. 

Incrível também como Deus - em sua infinita misericórdia - continua tendo o dom do perdão, nos olha e ainda que sejamos as piores pessoas da face da terra ainda nos vê como um bebê que precisa de cuidado, precisa de limpeza, de alimento, de carinho e educação. 

O que dizer de um Deus que acima de todas as coisas nos ama de forma infinita? E que apesar de todas as nossas falhas ainda nos ajuda, nos abençoa, nos dá mais uma chance...

Hoje eu queria fazer uma coisa diferente... Estava ouvindo alguns hinos do Diante do Trono e pensei em unir duas canções para expressar meu pensamento de hoje...  Vou torcer para que vocês entendam...

Tantas lutas, tantas dores... Num deserto pareço estar
Mas te entrego os meus temores. Sei que em Ti, Senhor, posso confiar

Meus olhos estão em Ti, Senhor, pois por mim mesmo nada posso fazer
Espero somente em Ti, Senhor. Teu braço forte opera o impossível

Coloco os meus olhos em Ti, quando as circunstâncias parecem mentir
Tentando roubar minha fé, tentando me desanimar, me fazer desistir
Mas eu sei que a visão se cumprirá, não falhará.
Pode o tempo passar, mas o que Deus falou, Ele fará
Em Ti eu posso me alegrar. Com ousadia declarar:
O Deus a quem eu sirvo, nunca falhou e não falhará

Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança
Como é bom poder pertencer a um Deus de amor...
Como é bom poder confiar em tua fidelidade.
Eu descanso em Ti, eu espero em Ti, eu te adoro, Deus de amor
Porque para Deus não haverá impossíveis ... Em todas as Suas palavras
Estes são hinos diferentes... Um é o Deus de Amor e o outro, Não haverá Impossíveis.
Os dois, juntos, nos diz o mesmo que uma vez Ele nos disse.. "Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo." (João 16:33). E através dEle, seremos também vencedores de todas as coisas que nos distanciam dEle, nos afastam, nos perde, nos isola.


Mas é certo também dizer que em nós deve existir força e fé. Crença de que podemos vencer todas estas coisas, deixá-las para trás. Não procurá-las mais. Saber que as coisas que nos faz sofrer devem ficar quietas e não deixá-las sempre à nossa vista.


Deus nos deu poder e auto-controle. E através do poder de Deus que opera em nós, nós também podemos todas as coisas...


"Deus... a força é pouca Senhor.. As vezes por uma besteira de tempo erramos deixando triste os Teu coração, quando o que de verdade queríamos é te agradar através da nossa obediência. Mas Deus, por misericórdia, olhe em nós um coração que quer te adorar... quer estar ao Teu lado, e poder te buscar sempre e cada vez mais. Estar diante de Ti, prostrados diante do seu trono, fazendo nossas lágrimas de arrependimento, gratidão e necessidade de Ti cair para que possa conhecer o que está em nossos corações...

Deus, não nos julgue pelos nossos erros, olhe para os nossos corações Senhor, veja o que de bom há nele. Não nos desampare, muito antes e do contrário nos mate a cada dia.. fazendo com que este velho e podre homem morra e nos liberte para estar continuamente sob a tua graça, seu braço, sua paz e amor. 

Deus, não desista de mim............... Fique comigo apesar de todas as minhas falhas... Olhe por mim, me ajude e faça que em minha vida, um milagre aconteça.. porque eu estou esperando por ele... estou esperando por Ti Deus. Amem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário